»

sábado, 26 de julho de 2008

Fim da greve dos correios.

Nesta terça, os funcionários dos Correios começaram a entregar os 130 milhões de cartas que estavam acumuladas. A empresa promete entregar antes, em até cinco dias, os 2,5 milhões de correspondências atrasados. Os baianos vão precisar de mais paciência. O serviço só será normalizado em dez dias ( Depois dizem que é mito esse negócio de baianos serem mais lentos que o restante da população brasileira). Trezentos trabalhadores temporários foram contratados para ajudar na triagem. Na maior região metropolitana do país, trabalho é o que não vai faltar. Além dos oito milhões de correspondências que são entregues todos os dias, outros 18 milhões estão atrasados por causa da greve. Nas regiões onde o problema for maior, os carteiros vão fazer hora extra.

Havia tanto serviço acumulado, que os carteiros demoraram para organizar o que ia ser entregue no primeiro dia de volta ao trabalho. A prioridade foi despachar as encomendas urgentes.

Motoqueiros apressados e caminhões lotados saíram do maior centro de distribuição do país. A empresa garante: em São Paulo, a carga atrasada vai chegar em até quatro dias.

Fonte: Jornal Nacional

0 comentários: